loader

Troca de tiros termina com dois mortos no Acre

 

Criminosos entram em confronto com o Bope e levam a pior; dois são mortos e dois ficam feridos

Dois criminosos foram mortos após uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O confronto aconteceu na esquina da Rua da Manga com a Rua Tucumã, no Mocinha Magalhães, na capital acreana. Além dos dois mortos ainda identificados, Nilton Cabral de Souza Neto, 25 anos, e um menor foram baleados.

Os criminosos estavam em um carro modelo Peugeot, branco. De acordo com o Bope os criminosos estavam fortemente armados e ao receber a voz de parada, estes não obedeceram e iniciou-se uma perseguição.

Após longa perseguição, os criminosos colidiram contra um muro, momento que desceram atirando contra a guarnição. Os militares revidam e dois ficaram feridos e dois mortos. Na viatura do Bope era possível ver as marcas de tiros desferidos pelo grupo criminoso.

Os dois feridos na ação foram encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco por viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já os mortos na operação foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Bala 02

 

 

 

 

 

 

 

Noticias da hora

Comentários