loader

Prisões de acusados na operação Presságio são prorrogadas

 

Foi prorrogada por mais cinco dias a prisão temporária das seis pessoas presas durante a Operação Presságio, ocorrida na última sexta-feira, 14, na capital do Juruá. A decisão foi ratificada na tarde desta terça-feira (18). Entre os detidos que tiveram a prisão prorrogada está Idelcleide Cordeiro,estão pessoas próxima ao prefeito como a  irmã  Ilderlei Cordeiro, que era chege de gabinete.

A juíza Adamarcia Machado, titular da 1°Vara Criminal de Cruzeiro do Sul, deferiu o pedido da PF e Idelcleide Cordeiro e os outros cinco presos na Operação Presságio ficarão detidos por mais cinco dias, podendo haver mudanças.

A irmã do prefeito Idelcleide seguirá presa na sede do COE da Polícia Militar e os demais no Presídio de Cruzeiro do Sul e Rio Branco. a expectativa por parte de alguns era de que os presos fossem liberados ainda ontem, mas ficaram apenas na expectativa.

As pessoas detidas são acusadas de desvios de verbas públicas em Cruzeiro do Sul. A audiência de custódia ocorreu no inicio da semana, regida pelo juiz Flávio Mariano Mundi, na ocasião não foi liberado nenhum dos presos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários