loader

Na Capital: Criminosos invadem casa de pastor evangélico e tentam matá-lo; três acabam presos

Três homens foram presos por espancar e tentar matar um pastor evangélico, na noite desta segunda-feira (4), no Ramal da Judia, no bairro Belo Jardim 1, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da família da vítima, os criminosos invadiram uma residência e perguntaram ao enteado do pastor se o padastro estava em casa, na tentativa de conversar com o homem. Ao encontrar o pastor, os bandidos iniciaram o dialogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o pastor ao pronto-socorro de Rio Branco, com muitos machucados por causa do espancamento, mas em estado de saúde estável.

A Polícia Militar também foi acionada, colheu as informações e realizou ronda na área procurando pelos autores do crime. Os PMs então abordaram um táxi com três homens no ramal, que foram reconhecidos pelo enteado do pastor como os agressores.

Em um rápido interrogatório, o motorista do táxi informou que havia sido acionado pela Central para buscar os 3 passageiros, sem saber dos detalhes dos clientes.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos acusados que foram conduzidos para Delegacia de Flagrantes (Defla), para os procedimentos cabíveis.

 

Informações/Contilnet

Comentários