loader

Armado com faca, homem invade escola e corta pescoço de ex-companheira no Acre

Um homem ainda não identificado invadiu as dependências da Escola Estadual Neutel Maia, localizada na Avenida Nações Unidas, bairro Bosque, e armado de um faca tentou degolar sua ex-companheira, identificada pelo nome de Adriana.

De acordo com testemunhas, o acusado não aceitou o fim do relacionamento e passou a perseguir e ameaçar a vítima. Na manhã desta quarta-feira, 14, ele aproveitou um descuido dos funcionários da portaria e adentrou à escola procurando Adriana por várias dependências do prédio. A vítima, que trabalha na limpeza da escola através de uma empresa terceirizada, foi surpreendida pelo agressor e depois de mais uma tentativa frustrada de reconciliação ele sacou da faca e cortou o pescoço da vitima.

“Ele queria degolar ela, cortar a garganta mesmo, só que ela meio que abaixou a cabeça e ele não conseguiu o que queria, mas mesmo assim foi um corte grande, ela perdeu muito sangue e está muito grave”, disse uma das colegas de trabalho da vítima que testemunhou o crime.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu que a encaminhou ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado gravíssimo.

A polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP deu inicio às investigações.

Gleydison Meirelles

Comentários