loader

Acadêmico de medicina é ferido a golpes de faca em Epitaciolândia. Suspeito fugiu

O acadêmico de medicina Igor Xavier de Araújo, de 29 anos, foi ferido com três golpes de faca após reagir um assalto quando chegava na própria residência, na noite deste sábado (3), no bairro José Hassem, no município de Epitaciolândia, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Igor e sua namorada estavam chegando em casa após terem participado de um aniversário, mas ao abrirem o portão da residência, acabaram discutindo, momento em que um homem, identificado como Jandson Geovane da Silva e Silva, 26 anos, passava pela rua e foi tirar satisfação com Igor por estar brigando com a mulher. Os dois acabaram entrando em luta corporal e na briga o acusado, de posse de uma faca, desferiu três golpes, sendo que um acertou a cabeça e dois nas costas da vítima. Após a ação, Gegê fugiu do local do crime.

Segundo a namorada da vítima, o casal estavam chegando em casa após um aniversário, mas quando o estudante desceu para abrir o portão, Igor foi atacado pelo bandido “Gegê”. Gegê teria saído, há cerca de 2 meses, do Presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC), e é um velho conhecido das forças de segurança por ter praticado vários roubos a veículos na região de fronteira.

Gegê estava de posse de uma faca e teria anunciado um assalto, mas Igor teria reagido e entrou em luta corporal com o criminoso, momento em que Gegê desferiu três golpes de faca no estudante, sendo que um acertou a cabeça e dois nas costas da vítima. Após a ação, Gegê fugiu do local sem levar a caminhonete de cor preta da vítima que era seu objetivo.

Vizinhos e populares ajudaram Igor colocando ele dentro do próprio carro e encaminhando para o Hospital Raimundo Chaar, em Brasiléia, em estado de saúde estável, porém, segundo os médicos, pode se agravar.

Policiais Militares do 5° Batalhão também estiveram no local, colheram as característica do acusado;e realizaram ronda na região, mas o acusado não foi encontrado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Epitaciolândia e as duas outras versões para o crime ser investigado a partir de agora.

Informações o Alto Acre

Comentários