loader

Idoso reencontra ex-namorada no aeroporto e a pede em casamento após 50 anos

Um idoso mostrou que o amor não tem idade ao reencontrar a ex-namorada no aeroporto e pedi-la em casamento, depois de 56 anos.

“Você, Nancy, me daria a honra de ser minha alma gêmea na vida, minha parceira em todos os sentidos da palavra, minha amada esposa para sempre? Caso comigo?”

E o sim veio! A mulher quase não conseguiu responder, mas balançou a cabeça positivamente em meio a lágrimas de alegria.

Vídeo viralizou

O momento emocionante foi compartilhado no TikTok e viralizou. Claro que o pedido foi feito de joelhos e com plateia.

Thomas e Nancy se conhecem, desde o ensino médio, e namoraram por 56 anos, mas estavam há 10 anos separados.

O reencontro foi no aeroporto de Tampa (EUA). No vídeo, é possível ver Thomas ajoelhado enquanto lê uma declaração super romântica para a mulher.

“Minha querida Nancy, já se passaram 60 anos desde que nos conhecemos, 56 anos desde que saímos pela primeira vez, 10 anos desde que te vi pela última vez e 20 dias desde que reacendemos”.

O momento emocionante termina com o pedido de casamento, e é óbvio que ela disse sim!

Amor intacto

Foram mais de cinco décadas juntos, até que por motivos desconhecidos os dois tiveram que se separar, mas o amor nunca morreu.

Os dois se conheceram ainda na adolescência e Thomas não deixou o fato de fora da intensa declaração para a companheira.

“Você sempre foi a pessoa por quem me apaixonei desde seus dias de líder de torcida”, declarou Thomas.

O vovô a recebeu com um buquê de flores, e quando ele ajoelhou usando uma almofada, várias pessoas se aglomeraram para ver o que iria acontecer.

“Sua beleza por dentro e por fora sempre me cativou. Sua bondade e compaixão para com os menos afortunados tocaram meu coração”, recitou.

Ela disse sim!

A carta seguia com os motivos de Thomas ter se apaixonado pela esposa, enquanto ela estava visivelmente emocionada, não conseguindo conter as lágrimas.

“Quero passar o resto da minha vida com você para valorizar cada momento que passamos juntos, para fazer de cada dia uma nova aventura emocionante, para envelhecer com você e acordar em seus braços todas as manhãs”, disse.

O grande final veio, e depois de falar para Nancy que a amava mais que palavras poderiam expressar,

“Nunca é tarde para o amor”

A cena já foi assistida mais de 2.5 milhões de pessoas no Tik Tok.

O amor, que dura mais de 60 entre os dois, foi motivo de milhares de comentários.

“Que pedido de casamento maravilhoso, foi muito adorável e sensível”, disse uma internauta.

Outra, fez questão de mandar um recado nada sutil ao amado.

“Se meu futuro noivo não fizer isso, eu não aceitarei!”, disse.

Comentários