loader

Família bate recorde com pai, mãe e 7 filhos nascidos no mesmo dia, além de ser aniversário de casamento dos genitores

Para uma família do Paquistão, o dia 1º de agosto é uma data mais do que especial para toda a família. É que neste dia, tanto pai, quanto a mãe e os sete filhos comemoram o aniversário. Essa incrível coincidência fez com que eles entrassem para o Guinnes World Record como a família com o maior número de membros nascidos no mesmo dia.

Com nove pessoas no total, a família Mangi é formada pelo pai, Ameer Ali; a mãe, Khudeja; e sete filhos de 19 a 30 anos: Sindhoo, as gêmeas Sasui e Sapna, Aamir, Ambar e os gêmeos Ammar e Ahmar.

A data também é muito especial para Ameer e Khudeja, pois é dia do aniversário de casamento do casal. Eles se casaram no dia do aniversário, em 1991, exatamente um ano antes da filha mais velha nascer. As sete crianças da família também detêm o recorde de mais irmãos nascidos no mesmo dia.

De acordo com a família, em entrevista ao site do Guiness, todas as crianças foram concebidas naturalmente. Os bebês não vieram ao mundo prematuros, tampouco os partos de Khudeja foram induzidos.

Comentários