loader

Vereador Rosildo (PT) disse que população de Brasiléia tem o direito de saber, onde foi parar tudo que havia na Pousada Vila Brasília

 

A pousada Vila Brasília por muito tempo foi considerada a melhor pousada da Região de fronteira, era de praxe receber caravanas de vários segmentos sociais, empresários, executivos, esportistas, estudantes e turistas de vários estados e países, foi construída em 2006 graças a uma parceria entre prefeitura de Brasiléia e Governo do Acre. Os recursos vieram da Suframa e Caixa Econômica Federal.

thumb pousadabrasil

Foi quando a ideia de destruição da Pousada Vila Brasília, na época  foi amplamente debatida pelos vereadores, que teve como resultado final, votação aprovada na íntegra, por seis dos onze parlamentares mirins naquele cenário.

Quando estava em funcionamento, a Pousada Vila Brasília contava com 13 chalés equipados com banheiro, tv, frigobar e ar-condicionado, piscina, parque infantil, quadra de areia e restaurante que oferecia comida regional. O tempo passou e a população ainda não tem informações de onde foi parar tais itens.

No local onde encontra-se a Pousada, a prefeitura pretendia construir uma Escola com seis salas de aula, mais uma praça denominada praça da juventude, que seria de um parlamentar federal, fato é que o tempo passou e nada de concreto e sólido aconteceu,

De acordo com o Vereador  Rosildo Rodrigues (PT), é um direito da população Brasileense, saber onde foi parar tantos itens e produtos, que segundo o vereador , o valor é alto.

Comentários