loader

Quase 20 veículos foram destruidos por incêndio em Zofra Cobija Pando

 

A Alfândega Nacional da Bolívia denunciou neste sábado que 18 veículos motorizados foram queimados em consequência de um incêndio ocorrido na praia da zofra livre da cidade de Cobija em Pando, onde foram apreendidos pelo crime de contrabando.

“(…) A praia de Zofra Cobija (…), que abriga veículos apreendidos por processos de contrabando de contrabando, foi atingida por um incêndio, cujos celulares ainda estão sendo investigados, que começou às 02h40 de sábado, 12 de setembro resultando na queima de 18 veículos motorizados “, informou a entidade estatal por meio de um comunicado.

Nesse sentido, a Alfândega informou que fez a reclamação correspondente ao Ministério Público e assegurou que contribuirá com todos os meios ao seu dispor para apurar os motivos do ocorrido e assim tomar as providências cabíveis.

Suspeita-se que o incêndio registado no Km 19 da estrada de Porvenir, Pando, foi provocado por haver veículos em processo de contrabando em fase de investigação, provenientes de reclamações e operações realizadas pela Unidade de Investigação e Controlo Operacional Aduaneiro Nacional.

 

 

Informações Paginas Siete

Comentários