loader

Mais uma vez, bombeiros do Acre cruzam a fronteira e resgatam corpo de estudante de 18 anos

Após horas de buscas no lago do centro rural da Jamaica, no distrito de Iñapari, os socorristas encontraram o corpo de um aluno da escola Carlos Fermín Fitzcarrald. A cena dura aconteceu na quinta-feira em torno de um passeio escolar, planejado pelas autoridades educacionais.

Equipes do Centro de Operações de Emergência de Madre de Dios e Serenazgo de Tambopata participaram da busca pelo corpo, além de bombeiros militares do Brasil.

A guarnição com os bombeiros do Brasil chegou no local da ocorrência às 9h e 40min. E após ser recebidos pelo proprietário do local, autoridades polícias e familiares, a guarnição montou estratégias de buscas e foi iniciado os mergulhos nas proximidades onde foi repassado as informações.

Após 2 horas de buscas, o corpo do jovem foi encontrado numa profundidade de 5 metros, foi retirado da água e entregue as autoridades polícias do Perú, tendo como Chefe de equipe o senhor Mario Navarro Gomringer, o mesmo informou que o corpo ficaria no local até a chegada das autoridades do Ministério público para registrar todos os fatos.

Comentários