loader

Em Brasileia, amante do esporte sofre infarto e acaba perdendo a vida enquanto pedalava

Mais um dia triste foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (2) em Brasileia, o amante e praticante de esporte Jorgimar Marcelino dos Santos Saady, acabou sofrendo um infarto enquanto pedalava em sua bicicleta (bike) e acabou não resistindo.

Jorgimar tinha 43 anos, era casado, pai de 2 filhos e trabalhava como vigilante no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), era querido por amigos e familiares, o mesmo fazia parte de um grupo de amigos que periodicamente se unem para organizar eventos e pedalar.

Importante salientar que há pouco tempo atrás, Brasileia acabou perdendo um outro atleta enquanto praticava esporte na cidade de Cobija.

A partida de Futebol seguia normalmente quando o atleta brasileiro Daniel Minguins de Araújo conhecido com Iel, acabou sofrendo um infarto fulminante em campo, o jogador recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o hospital mais próximo, mas, acabou não resistindo.

Iel era bastante conhecido na fronteira e desde jovem participava ativamente de competições ganhando importantes campeonatos na região e no Acre.

Comentários