loader

Acadêmicos de medicina brasileiros, dizem sofrer abusos e assédio moral na Universidade

Mais uma polêmica envolvendo a Universidade Amazônica de Pando (UAP), considerada a maior faculdade de medicina da região de fronteira.

Dessa vez, alunos procuraram o noticiasacreana.com para relatar alguns tipos de abusos, que segundos eles, são cometidos por um docente em sala de aula e fora dela.

Tais atitudes de R.H.V, caracterizadas por “Assédio Moral e Pressão Psicológica” vem gerando debates entre os acadêmicos, que não entendem qual o real objetivo.

Uma outra situação relatada ao Noticiasacreana.com, foi que alguns alunos tiveram provas anuladas e foram avisados dias depois, além disso a conversa sobre a prova não teria ocorrido no espaço da Universidade, onde seria o local considerado apropriado para o tipo de diálogo.

Acadêmica em questão, relata ainda que se sentiu enganada e não se sentiu confortável durante a conversa, causando um desconforto e desânimo por conta de algumas atitudes e palavras proferidas durante a conversa.

O noticiasacreana.com segue com o espaço aberto para manifestação por parte da Universidade Amazônica de Pando (UAP) ou por parte do Docente em questão.

Comentários