loader

Jogador leva oito pontos após choque com companheiro em jogo de futebol no Acre

O lateral-direito Mandim, do Plácido de Castro, passou por um susto na noite dessa terça-feira (7), durante o clássico contra o Rio Branco-AC, que terminou 1 a 0 para o Estrelão no fechamento da primeira rodada do grupo A do Campeonato Acreano, no estádio Florestão, na capital do Acre.

No fim do primeiro tempo, após antecipar uma bola dividida com um jogador do Rio Branco-AC, ele foi empurrado pelo rival, caiu e bateu a cabeça no joelho de um companheiro de equipe. O impacto causou um corte profundo na região um pouco acima da orelha esquerda.

O camisa 2 do Tigre do Abunã recebeu atendimento no gramado e ainda tentou voltar para o segundo tempo, mas foi impedido pela equipe de saúde que prestava auxílio no evento, sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral, aonde recebeu oito pontos no ferimento, passou por exame de raio-X na cabeça e depois foi liberado.

O atleta afirmou que está bem, apenas sentindo um pouco de dor no local. Segundo ele, a previsão é de que os pontos sejam retirados na próxima semana. Por isso, acredita que não deve ser problema para a partida contra o Humaitá, segundo compromisso do Plácido de Castro no estadual, no dia 21 de março.

ge

Comentários