loader

Em Brasiléia, amigos se reúnem em jogo de futebol para celebrar anos de amizade, os de “dentro e os de fora”

Todos os dias é dia de abraçar e sentir o carinho dos amigos(…) ver, rever e relembrar momentos bons já vividos, o que seria do ser humano sem o amor e afeto daqueles que fizeram e continuam fazendo história juntos.

Dizem os sábios que relembrar é viver, o ano de 2021, assim como o de 2020 foram anos difíceis, verdade, mas, não insuperáveis, dessa forma como já de tradição, o esporte aparece mais uma vez e entra em campo fazendo o seu fundamental papel, levar alegria e entretenimento para as pesoas.

Na tarde desta quinta-feira (30), velhos amigos resolveram se juntar em Brasiléia e fazer o que gostam, jogar futebol, jogo esse onde a bola foi apenas um detalhe, onde um abraço valeu mais que o Gol, onde o apito é apenas um sinal de que todos estão vivos e reunidos.

O jogo os dentro contra os de fora como assim é chamado, vai muito além das 4 linhas, é uma celebração de grandes amigos que não perdem tempo e, sempre que podem se reúnem em uma pura demostração de carinho e respeito entre ambos.

“Estou muito feliz em poder participar e organizar esse lindo evento mais uma vez, esse dia marcado pela união e celebração entre amigos, só nos resta agradecer a todos que contribuiram com a presença e de outras formas” disse Nokinho

” É sempre uma honra e um motivo de muita alegria poder compartilhar momentos como esse, fica sempre na memória e no coração de todos nós” externou Dr. Ruizinho

Participaram do evento também o secretério de esportes Bil Rocha, Cleudo Gadelha, atleta Anjo e outros componentes do grupo Pancadões.

Comentários