loader

“Ainda não estou nem acreditando”, diz atacante acreano artilheiro da Copa Verde

O atacante de 20 anos, Wanderson Jordão, atualmente defendendo o Ypiranga-RS, terminou no topo da artilharia da Copa Verde com quatro gols, todos marcados na vitória do São Francisco o Atlético-AC por 6 a 3 em confronto da primeira fase.

O atacante se mostrou surpreso com a conquista, destacou a felicidade pelo feito e ressaltou ainda não acreditar. Ele dedicou o resultado ao estado do Acre e à sua cidade natal, o município de Jordão, no interior acreano.

– Me sinto muito feliz de conseguir ser artilheiro de uma competição nacional. Copa Verde é uma competição onde participam vários times de Série A e Série B. Eu conseguir ser artilheiro de uma competição como essa ainda não estou nem acreditando. Agradecer a Deus. Deus faz coisas que surpreende qualquer um. Eu quero dedicar ao meu estado do Acre, principalmente minha terrinha, Jordão. Muito orgulho de ser do Jordão. Agora vamos trabalhar para vir mais vitórias como essas – fala.

Com a camisa do São Francisco, Wanderson finalizou o Campeonato Acreano como vice-artilheiro da artilharia com oito gols marcados em nove jogos. O atacante teve participação em 18 dos 26 gols marcados pela equipe em 2023 (69,2% dos gols) e marcou 12 vezes em 13 partidas, média de 0,92 gols por partida.

Wanderson Jordão deixou o São Francisco após a primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série D contratado pela equipe do Ypiranga-RS. Com o novo desafio defendendo uma equipe que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, ele agradece a oportunidade que teve no clube acreano e espera conseguir ótimos resultados com gols e assistências na equipe gaúcha.

ge

Comentários