loader

Acreano brilha nos Estados Unidos e conquista 2º lugar em evento internacional de fisiculturismo 

O acreano Ramon Queiroz sagrou-se vice-campeão do Arnold Classic 2022 – Classic Physique, disputado nessa sexta-feira (4) e sábado (5), no estado americano de Ohio, nos Estados Unidos. O evento reuniu fisiculturista de vários países, inclusive participantes do Mr. Olympia 2021.

Ramon Queiroz, o Dino — Foto: Arquivo pessoal/W Wittmann

Ramon Queiroz, o Dino — Foto: Arquivo pessoal/W Wittmann

O brasileiro foi desbancado pelo americano Terrence Ruffin na disputa do primeiro lugar. O alemão Urs Kalecinski e o americano Breon Ansley, que ficaram na frente de Dino no último Mr. Olympia, foram terceiro e quarto colocados, respectivamente.

— Muito obrigado a vocês brasileiros que estão acompanhando a gente. A torcida de vocês fez me sentir muito bem como se estivesse em casa. Na verdade estou em casa, só não estou no Brasil, mas tô em casa. Me sinto bem acolhido aqui. Conseguimos mais um título… Mais um título não, segundo lugar né. Mas é um belo título pra mim que vim do nada, vim do Acre. Inclusive minha bandeira está aqui — declarou o acreano ao canal de um patrocinador no Youtube.

De acordo com a assessoria de comunicação do acreano, Ramon Queiroz seguirá nos Estados Unidos, mas fora dos palcos. O atleta terá algumas semanas de férias ao lado da esposa na cidade de Miami, na Flórida.

Por Kelton Pinho

Comentários