loader

“A gente vai brigar por esse título”, diz técnico do Galvez após maior goleada do Acreano Feminino

O Galvez atropelou o Vasco-AC por 9 a 0 nessa segunda-feira (29), no estádio Florestão, em Rio Branco (AC), pela abertura da terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Acreano Feminino. O resultado passou a ser a maior goleada da atual edição.

O técnico Wemerson Araújo, o Rambinho, destaca que apesar do placar elástico, o Imperador desperdiçou muitos gols no primeiro tempo. O treinador, no entanto, reforça que o Imperador vai seguir competitivo na briga pelo título estadual.

– Graças a Deus deu tudo certo. Saímos com resultado positivo. Começamos bem, mas errando muitos gols. No segundo tempo as oportunidades que tivermos a gente concluiu em gol. Agora é trabalhar. Temos um jogo decisivo contra o Andirá e acredito sim nas minhas jogadoras que a gente vai brigar por esse título. Muito difícil, pezinho no chão e muito trabalho – disse.

O Galvez subiu para liderança provisória do grupo B com quatro pontos, mas pode ser ultrapassado pelo São Francisco, que soma três pontos, e joga no fechamento da rodada contra a Assermurb.

O Imperador volta a campo no dia 8 de setembro para enfrentar o Andirá, às 18h, no estádio Florestão, pela quarta e última rodada do primeiro turno.

ge

Comentários