loader

Do Acre para o mundo, Ixã faz primeira participação ao vivo com Alok para multidão

O relógio marcava 23h quando as luzes se apagaram para marcar o encontro entre Alok e o público da Serra. Depois de um breve vídeo de abertura exibido nos telões, Alok deu boa noite ao público já soltando um de seus maiores sucessos Alive (It Feels Like). Bastou os primeiros segundos da música para a euforia tomar conta do público. 

— Só para avisar a vocês que hoje eu vim para bagunçar — adiantou o DJ.

Animando o público com frases de efeito como “tira o pé do chão” ou “faz barulho aí”, Alok não deixaria a energia cair durante as duas horas seguintes, desfilando sucessos que revelam a razão de ser considerado um dos maiores nomes da música eletrônica no mundo. O set do DJ é familiar até mesmo para quem não conhece nada do gênero, tamanha a popularidade de suas criações ao lado de inúmeros parceiros ao redor do mundo. 

Um dos momentos mais especiais da apresentação de Alok em Caxias foi a presença do cantor Ixã, que entrou no palco para entoar o single Meu Amor. Alok contou ao público que conheceu o garoto enquanto fazia pesquisas para o seu próximo álbum, inspirado pela cultura indígena. O mais especial é que a primeira vez que a canção foi mostrada ao vivo num show foi justamente em Caxias. 

Alok contou ao público que está preparando um documentário para uma plataforma de streaming (não revelou qual) e que várias imagens feitas durante o show em Caxias devem integrar essa produção. Já ao final de sua apresentação, o artista saiu de trás de sua mesa de trabalho e caminhou pela plataforma que avança em direção ao público pela primeira vez na noite para  mostrar outra faixa que deve estar em seu próximo lançamento, inspirado na cultura indígena. 

— Tudo que estamos fazendo aqui vai ficar registrado e documentado para sempre. Vamos fazer bonito — convidou.

Comentários