loader

Com expectativa de 12 mil pessoas, show de Gustavo Lima no Acre, será um evento-teste.

Logo no inicio de do mês de dezembro, o “embaixador” do sertanejo Gusttavo Lima, fará um show na capital acreana. O evento marca o retorno de grandes espetáculos no estado, nesta sexta-feira, 19, representantes do governo do Estado, Prefeitura de Rio Branco, Ministério Público do Acre (MPAC) e organizadores estiveram reunidos para debater os últimos detalhes referentes aos cuidados sanitários, segurança e logística do evento-teste (show) organizado para receber um grande público.

No encontro uma série de regras foi pactuada:

A principal delas é a exigência do chamado passaporte sanitário. Apenas pessoas que apresentarem o comprovante de recebimento das duas doses de vacina poderão ter acesso ao evento. Haverá ainda aferição de temperatura, abertura antecipada das portões, distribuição de máscaras descartáveis, aplicação de álcool em gel, disponibilização de testes rápidos e constante limpeza dos banheiros químicos.

Na reunião, ficou assegurado o comparecimento de fiscais do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Acre (Procon-AC) durante o show.

Comentários