loader

Pastor deixa mensagem e morre eletrocutado durante culto

Durante a ministração de um culto evangélico, o pastor e pedreiro Marcos Antônio Laurencio de Araújo, 47 anos, morreu eletrocutado dentro da igreja. Ele sofreu um choque elétrico por meio de um microfone com fio. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira, 26, em Manaus (AM).

O acidente aconteceu por volta das 19h e chovia muito. Marcos estava na igreja com a esposa quando ocorreu a queda de energia.

“Ele estava congregando, foi no momento da pregação da palavra. Estava chovendo, a energia foi embora. Quando retornou, caiu a descarga elétrica no microfone e ele foi atingido com o choque”, disse ao G1 a irmã da vítima, Gerlane Araújo.

Tudo foi presenciado pelos membros da igreja. A esposa tentou socorrer o pastor, mas chegou a receber um choque também. Depois, ele foi levado para uma unidade hospitalar da região, não resistiu e morreu. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

“Os membros da igreja disseram que a palavra deixada por ele foi um versículo do livro de Mateus: ‘Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei’. Ele deixou uma mensagem”, contou os familiares. Além da esposa, Marcos deixou uma filha e uma neta.

Comentários