loader

Na Cidade de Manaus eleitores fazem campanha para ter prefeito “igual” de Colatina

 

Com grande repercussão nas redes sociais, onde mostra o prefeito de Colatina, no Espirito Santo, que virou modelo nacional em administração pública, devido a honestidade, humildade; atitudes consideradas atípicas na política, que surpreende a todos.

 

A população da cidade de Manaus agora esta pedindo em Postagens no Facebook, um prefeito e também vereadores com o perfil de Sergio Meneguelli, que se tornou atração turística na cidade de Colatina, prova disso e que pessoas de todos os Estados do Brasil tem ido visitá-lo, ele atende em seu gabinete na prefeitura municipal de Colatina, onde são muito bem recebidos, e recebem uma das principais palavras do prefeito que diz “Eu sou empregado do Povo” estou a serviço de vocês, raridade.

Será que em Manaus tem algum candidato semelhante, que vá sair as ruas para ajudar a pintar meio-fio, varrer, almoçar com os funcionários da obra, ouvir o povo “ao vivo e a cores” etc…

Em 2017 Um vídeo com quase 8 milhões de visualizações e 270.264 compartilhamentos viralizou no Facebook. Nas imagens, sérgio Meneguelli, Prefeito de Colatina, no Espírito Santo, aparece plantando mudas em um canteiro.

 

Comentários