loader

Eduardo Bolsonaro dá banana a deputadas que criticaram o pai

 

Reprodução

líder do PSL na Câmara dos Deputados, Eduardo Bolsonaro (SP), repetiu o ato do pai, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e, na noite desta terça-feira (18/02/2020), deu uma banana às deputadas federais que criticaram a fala de Bolsonaro sobre a repórter Patrícia Campos Mello, da Folha de S.Paulo. Na tribuna, o deputado mandou que as parlamentares “raspassem o sovaco” para protestar contra os atos do chefe do Executivo.

“Para além da roubalheira, esse tipo de discurso também revolta. Ela diz que fala em nome de todas as mulheres. Mas não tem mulher aqui comigo, não? Uma banana em nome de todas as mulheres”, declarou Eduardo Bolsonaro, ao lado de deputadas do PSL, como Bia Kicis (DF). Ele foi aplaudido por aliados e vaiado pela oposição.

Com gritos de “fascista” ao fundo, o filho do presidente afirmou que o discurso das congressistas era “meramente político” e utilizado apenas para “calar a boca” de Bolsonaro. “Pode gritar à vontade, só raspa o sovaco, porque dá mau cheiro para caramba”, completou.

Comentários