loader

Condenada pela morte dos pais, Suzane von Richthofen dá à luz o primeiro filho

Condenada pelo assassinato dos próprios pais, Suzane von Richthofen, de 40 anos, deu à luz o primeiro filho na madrugada desta sexta-feira, 26, em Atibaia, no interior de São Paulo. O parto cesárea aconteceu no Hospital Albert Sabin, onde trabalha o atual companheiro de Suzane, o médico Felipe Zecchini Muniz. As informações são do jornal O Globo.  

Criança se chamará Felipe, o mesmo nome que o pai. O sobrenome Richthofen não constará na certidão do recém-nascido para que ele não seja associado ao crime cometido pela mãe. Coincidentemente, o dia 26 de janeiro também é a data de nascimento de Daniel Cravinhos, que completou 43 anos, ex de Suzane, condenado pelo assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen.

Atualmente em regime aberto. Ela conquistou o regime semiaberto em outubro de 2015, quando passou a deixar a prisão nas saídas temporárias e para cursar faculdade de Biomedicina. 

Direito à privacidade

O hospital passou instruções para que nenhum funcionário fotografasse Suzane ou conversassem com ela sobre qualquer assunto que não fosse ligado ao parto. “Quem descumprir essa ordem será mandado embora”, contou enfermeira ao jornal.  

Suzane deu entrada no centro de saúde pelos fundos, seguindo diretamente para a enfermaria e, na sequência, à sala de parto.

Comentários