loader

Candidato a vereador é suspeito de estuprar cadela, dono flagrou abuso

Um candidato a vereador da cidade de Caldas Novas, em Goiás, está sendo investigado pela Polícia Civil por ser suspeito de estuprar uma cadela. De acordo com as informações divulgadas, o fato ocorreu em 31 de outubro, mas a ocorrência só foi registrada na manhã da última quarta-feira (4).

O dono do animal, que seria vizinho do suspeito, fez as imagens ao perceber os abusos, segundo a denúncia. O delegado titular de Caldas Novas, Rogério Moreira, informou que o animal e o local onde teriam ocorrido os maus-tratos passaram por perícia. A cadelafoi levada a uma clínica veterinária.

O caso segue em apuração pela Polícia Civil do Estado. O dono da cadela e o policial militar que esteve na casa foram ouvidos. O suspeito ainda será interrogado, após ser localizado. O caso repercutiu nas redes sociais. O deputado federal Fred Costa (Patriota-MG), autor da proposta que deu origem à lei que aumenta a pena por maus-tratos a animais, também acompanha o caso. A defesa do candidato não se posicionou até o momento.

Comentários