loader

Bolsonaro parte pra cima de youtuber que o chama de ‘tchutchuca e covarde’

Após ser chamado de “vagabundo”, “tchutchuca do centrão” e “covarde” pelo youtuber Wilker Leão, na saída do Palácio da Alvorada, na manhã desta quinta-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro (PL) partiu para cima do rapaz na tentativa de tomar o celular dele. A confusão foi registrada em vídeo que circula nas redes sociais.

Antes disso, o youtuber estava fazendo perguntas ao presidente, que tirava fotos com apoiadores, mas foi empurrado e caiu no chão. Ainda não se sabe quem o empurrou.

Irritado, Wilker se dirigiu ao presidente, fazendo xingamentos: “Estou aqui todo dia, Bolsonaro. Quero ver se você é corajoso de sair para conversar comigo, Tchutchuca do Centrão. Você é Tchutchuca do Centrão, cara”, disse o youtuber. Wilker costuma fazer vídeos no local provocando apoiadores do presidente.

“Ô, Bolsonaro, por que você faz tudo o que a esquerda faz? Me responde, para de ser covarde. Seu covarde. Tchutchuca do Centrão. Estou aqui todo dia pra te combater, safado. É um vagabundo. Estou falando na frente do gado do cercadinho inteiro”, provocou Wilker.

Bolsonaro saiu do carro em direção a Wilker, que disse: “O senhor quer falar comigo, presidente? Fala comigo”.

Ao se aproximar do rapaz, Bolsonaro tentou tomar o celular dele, mas não conseguiu. O presidente, então, puxou o braço de Wilker, falando: “Vem cá, vem cá”. Três seguranças do presidente seguram o rapaz e um deles impede o presidente de seguir atrás do youtuber. Bolsonaro pede para um dos seguranças pegarem o celular do rapaz.

Após a confusão, o presidente chamou Wilker e disse que poderia “conversar com ele à vontade”. Bolsonaro respondeu as perguntas do youtuber.

A cena foi gravada em vídeo que está repercutindo nas redes sociais.

Comentários