loader

Malafaia se “revolta” com senadores evangélicos e não isenta Alan Rick em suas falas nas redes sociais

O Pastor Silas Malafaia usou a internet para criticar senadores evangélicos que apoiaram a reforma tributária do governo Lula (PT).

O presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) apenas dirigiu suas críticas aos parlamentares evangélicos e, fez questão de deixar isso claro.

“Dos seis senadores evangélicos, (…) que votaram a favor dessa reforma, se cinco deles fossem contra, a reforma caía” Externou Malafaia

Segundo Malafaia, com a reforma, o Brasil terá o maior IVA (Imposto sobre Valor Agregado) do planeta terra.

Veja os nomes dos senadores citados pelo líder evangélico que apoiaram a reforma.

Alan Rick, do Acre, do União [Brasil]; Carlos Viana, do Podemos, de Minas Gerais; Daniela Ribeiro, da Paraíba, do PSD; Eliziane Gama, comunista antiga, que mudou de partido para enganar os evangélicos do Maranhão, do PSD; Vanderlan Cardoso, que é da Assembleia de Deus lá em Goiás e quer ser candidato a prefeito. Atenção, povo de Goiânia! Zequinha Marinho, que um dia desses estava rindo com Bolsonaro, da Assembleia de Deus lá do Pará, do Podemos lá do Pará; e Laércio Oliveira, de Sergipe, do PP.

Senadores evangélicos que não aceitaram a reforma proposta pelo governo Lula.

– Damares Alves, do Republicanos, de Brasília; Flávio Bolsonaro, do PL, do Rio de Janeiro; Magno Malta, do PL do Espírito Santo; Mecias de Jesus, do Republicanos de Roraima; e Jorge Seif, do PL de Santa Catarina.

Comentários