loader

Jornalista critica entrada do goleiro acreano Weverton e recebe resposta de Tite “Que felicidade a nossa”

A torcida do Palmeiras  teve o gostinho, na última segunda-feira (5), de ver Weverton em ação pela primeira vez na Copa do Mundo do Qatar e o goleiro virou assunto nas redes sociais posteriormente. Vencendo por 4 a 1 a Coreia do Sul e com a vaga às quartas de final garantida, Tite decidiu substituir Alisson pelo camisa 12, que era o único dos 26 convocados a não estrear no Mundial.

Nos cerca de 15 minutos que esteve em campo, Weverton foi impecável e o Brasil não passou perigo diante do ataque sul-coreano. Enquanto grande parte dos torcedores e imprensa elogiavam Tite pela atitude de colocar Weverton em ação, houve quem considerou a atitude pelo outro lado “da moeda”.

O jornalista Eugênio Leal, dos canais Disney, não gostou da troca e cutucou Tite em sua conta oficial do Twitter após a partida. “Isso é amistoso para trocar goleiro? Fala sério. Menosprezo ao adversário e à competição”, opinou o colega.

Após o jogo, em coletiva, Tite justificou a entrada de Weverton no decorrer da partida de oitavas. “Faltava um jogador para entrar. Que felicidade a nossa de oportunizar. É difícil trocar goleiro, ficamos muito felizes.”

Comentários