loader

Vídeo: Mais de 300 pessoas foram às ruas de Xapuri em apoio a cantora Caliane

A semana foi bastante movimentada na cidade de Xapuri,o caso da morte da médica e cantora Caliane Soares mexeu com o Brasil inteiro, Caliane foi encontrada morta pelo ex-namorado em seu apartamento, no último domingo, 6, de dezembro de 2020.

O caso comoveu autoridades, a imprensa, políticos e toda população do município e do Estado, a jovem de apenas 29 anos de idade, além de possuir um talento peculiar de cantar e levar alegria onde passava, Caliane tinha vários sonhos que foi interrompido de forma prematura.

Na tarde desta sexta-feira, 11, diante de tanta comoção, mais de 300 pessoas entre amigas e amigos, conhecidas, familiares e admiradoras de Caliane, fizeram um movimento e foram às ruas da querida princesinha Xapuri.

A saída foi de frente ao apartamento onde a jovem foi encontrada sem vida, seguindo pelas ruas e avenidas principais passando no fórum da cidade, finalizando no cemitério, manifestação pacífica, pedindo justiça e esclarecimentos detalhados.Por onde passou o movimento recebeu apoio de populares, que jamais irão esquecer aquela que em vida, alegrou tanto a vida de outras pessoas.

Comentários