loader

Unidade de Saúde de Assis Brasil cria dia da alegria para homenagear servidores

São helenas, valérias, antônios, marias e milhares de outros nomes e rostos. Diariamente, eles deixam de lado seus medos e se tornam mais que super heróis, pois, diferentemente dos quadrinhos dos personagens da Marvel, os profissionais que atuam na saúde não possuem super poderes, mas mesmo assim arriscam a própria vida e se doam inteiramente em prol da vida de outras pessoas.

Equipe da Unidade Mista de Assis Brasil durante a Quarta da Alegria Foto: cedida

E, para homenagear a dedicação e o trabalho desses profissionais, a Unidade Mista de Assis Brasil (Umab) criou o projeto Quarta da Alegria, com o servidor destaque do mês. O momento de descontração é uma forma de agradecer aos profissionais pelo excelente serviço prestado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

“O projeto é uma iniciativa da Umab na intenção de ter, dentro do nosso serviço, um olhar carinhoso do trabalho dos colegas, reconhecendo o empenho e dedicação que esses profissionais têm em oferecer uma assistência de qualidade, além do zelo pelo bem público”, destaca a gerente de Assistência à Saúde da Umab, Valeria Moraes.

 

Comentários