loader

Sindicato dos bancários do Acre, estarão em Brasiléia fiscalizando aglomeração de pessoas em filas de Bancos

O sindicato dos bancários do Acre, enviou ao governador do estado do Acre Gladson Cameli, uma carta aberta onde solicita várias providências para proteger a população Acreana, não apenas na Capital, mas em outras cidades.

No interior, as cidades de Cruzeiro do Sul no Juruá e Brasiléia no Alto Acre, são as que mais estão apresentando aglomerações de pessoas em filas de bancos, segundo o Presidente do sindicato Eudo Rafael, o sindicato está buscando parcerias, para que juntos possam buscar caminhos.

” Existe um problema grave em Brasiléia na fronteira, sabemos que existe casos confirmados da Covid-19 em Cobija,temos o controle interno dos bancos, mas para evitar aglomerações na parte externa, precisamos de parcerias da prefeitura, secretarias e setores que queiram nos ajudar” Disse Rafael ao acreagora.net.

Ainda de acordo com o presidente, ações serão desenvolvidas para buscar soluções e conscentizar a população dos riscos, carros de som, motos ou bicicletas devem ser contratadas para alertar a população que arriscam suas vidas com enormes filas na parte externa dos bancos.

 

 

Comentários