loader

Prejuízo, acreanos são enganados ao comprar ingressos para o Jogo do Flamengo e Atlético no Maracanã

O que tinha tudo para ser apenas uma partida de futebol e mais um jogo com show da maior torcida da América, virou um pesadelo para um grupo de acreanos que decidiram assistir a partida entre Flamengo e Atlético Mineiro pela Copa do Brasil no Maracanã.

Após horas de voos e ansiedade para ver de perto seu ídolos do futebol, os acreanos compraram seus acessos (ingressos), tudo ia muito bem…cervejinha gelada, gritos de apoio ao clube, até o primeiro problema da noite surgir, descobriram que a compra feita foi de ingressos falsos e logo foram identificados no portão de entrada, causando além da decepção, um enorme prejuízo financeiro para o grupo.

Mesmo sem o acesso liberado para entrar no Maraca, o grupo não desanimou e procurou Copacabana para assistir o jogo em uma televisão, foi aí que surgiu mais um problema, o àudio da TV não funcionou, sendo necessário alguns minutos para ver o Mengão.

O JOGO

Com um Maracanã pulsando fortemente antes mesmo da bola rolar, o Flamengo entrou motivado em campo para se manter na Copa do Brasil. Dessa forma, o Rubro-Negro atacou o Altético-MG desde o primeiro minuto, algo que fez o Galo ficar encurralado no campo de defesa. Após Everson impedir que o placar fosse aberto, Arrascaeta, com um carrinho certeiro após receber passe de Pedro, abriu o placar e fez o estádio explodir.

Ainda que o cenário tenha mudado um pouco na segunda etapa, a postura do Flamengo em buscar a classificação no tempo normal não mudou. Sendo assim, o esforço de Pedro no ataque foi recompensado com uma falta em que Arrascaeta, de cabeça, anotou seu segundo gol na partida.

Na sequência do jogo, a expulsão de Junior Alonso tornou a vida do Flamengo  ainda mais fácil. Por conta disso, o placar favorável foi mantido, algo que assegurou vaga nas quartas de final.

Comentários