loader

Prefeitura monta ponto de vacinação da covid-19 na Praça Edmundo Pinto com 1ª, 2ª e dose de reforço.

O prefeito Sérgio Lopes acompanhado do Secretário Municipal de Saúde Sergio Mesquita, visitaram o posto de vacinação da covid-19, que está funcionando na Praça Edmundo Pinto em frente a Escola Joana Ribeiro Amed.

Com o crescente número de pessoas contaminadas com a covid-19 nas primeira semanas de janeiro a secretaria de Saúde está aumentando a oferta de serviços relativos a doença.

Além de pontos de vacinação, a prefeitura tem colocado UBSs, de plantão nos finais de semana para atender a alta demanda de pessoas com sintomas da covid-19 e síndromes gripais.

Segundo informou o secretárioque para que todos possam se ver livre da covid-19 só tem uma caminho a imunização através da vacina.

“Estamos intensificando para que todos possam tomar as doses completas da vacina, só assim vamos nos livrar desse vírus, além disso recomendamos ainda que as pessoas permaneçam tendo cuidados de segurança e prevenção, estamos realizando os testes rápidos no Posto Sentinela, situado na rua Tarauacá paralelo com a Avenida Amazonas no Bairro Leiberdade.”

O Prefeito afirmou que a prefeitura está reforçando suas equipes para atender o maior número de pessoas por dia.

“Estamos reforçando nossas equipes e colocando pontos de vacinação da covid-19 para que todos que ainda não tomaram as doses necessessárias possam se imunizar, só assim vamos nos ver livres do coronavirus, além disse estamos adquirindo mais testes rápidos e estamos mantendo UBSs de plantão nos finais de semana para que possa atender a alta demanda de pessoas com sintomas da covid ou gripe.” Destacou Sérgio Lopes.

Comentários