loader

Prefeitura inicia serviços de recuperação de ruas em Epitaciolândia

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras Transporte e Mobilidade, iniciou nesta quinta dia 29/07, os serviços de recuperação de ruas na área urbana de Epitaciolândia.

Nesta primeira fase será feito a obra de terraplanagem com recapeamento em asfaltou da rua que liga o bairro José Hassem a estrada da Fontinele. Nesse primeiro momento está sendo feito a remoção de entulhos, e tratamento com base e sub-base para aplicação da camada asfáltica.

 

Segundo informou o Secretário de Obras Chiquinho Frota, as demandas são muitas, mais aos poucos as obras vão acontecer.

“Temos muitas demandas, recebemos a cidade em péssimas condições, mais aos poucos vamos recuperando as ruas principais e logo estaremos com a nossa cidade bem melhor.” Pontuou Frota.

 

O prefeito Sérgio Lopes esteve visitando a obra e afirmou que em breve muitas obras serão executadas na área urbana de Epitaciolândia.

“Estamos começando hoje os serviços de recuperação de ruas, hoje estamos aqui na rua São Sebastião que liga o Bairro José Hassem a Estrada da Fontinele, más vamos fazer muito mais ruas, estamos iniciando os processos de licitação para melhorar as ruas de nossa cidade e garantir aos nossos munícipes melhores condições de trafegabilidade.” Garantiu Lopes.

Comentários