loader

Prefeitura de Epitaciolândia e IFAC anunciam implantação de Curso Superior, com 40 vagas ofertadas

O evento teve como pauta central a oferta de cursos pelo Instituto Federal do Acre (Ifac), em parceria com a Prefeitura de Epitaciolândia através da SEMED e Governo do Estado do Acre, serão ofertados 40 vagas para o Curso superior de Licenciatura em Química.

O evento faz parte das comemorações dos 30 anos de Epitaciolândia, aconteceu no Cube Art Eventos na manha desta quarta-feira dia 20.

Compôs o dispositivo o prefeito Sérgio Lopes, Alliny Saldanha Primeira Dama, Antonio Soares vice-prefeito, Joel Bezerra Diretor do Campus de Xapuri Joel Bezerra, pró-reitora de ensino do IFAC Maria Lucilene, Jonas Nicácio Coordenador do Curso de Química, Fiscal de Curso Rosana Pereira Secretária de Educação Eunice Maia Gondim, Direto Gestor da Escola Belo Porvir Ícaro Barbosa.

Para o prefeito Sérgio Lopes, essa parceria com o Instituto Federal do Acre (Ifac), vai trazer bons resultados para a formação de profissionais em nosso município.

“A implantação da Licenciatura em Química com 40 vagas é o pontapé inicial para que possamos através de parcerias como essa com Instituto Federal do Acre (Ifac), trazer mais cursos para que nossos jovens possam ter oportunidades de crescer profissionalmente e estarem prontos para o mercado de trabalho.” Destacou o prefeito.

Serão disponibilizados cerca 40 vagas o polo irá funcionar na Escola Belo Porvir. Os que fizeram a prova do Enem e estiverem com notas suficientes, poderão se inscrever na busca por uma vaga no site do Instituto Federal do Acre (Ifac) a partir do dia 24 de abril.

untitled image
untitled image
untitled image
untitled image
untitled image
untitled image
untitled image

Comentários