loader

Prefeitura de Epitaciolândia avança com serviços de recuperação de ramais mesmo com a chegada das chuvas

Prefeitura avança com serviços de recuperação de ramais mesmo com a chegada das chuvas

 

A prefeitura de Epitaciolândia mesmo com as chuvas intensas vem trabalhando na recuperação de ramais em Epitaciolândia, durante o final de semana e no decorrer dessa foram recuperados trechos que apresentaram problemas com as fortes chuvas que caiu nessa região nos últimos dias.

Segundo o Secretário de Obras Pedro Nilton, o prefeito Sérgio Lopes tem essa preocupação com os produtores rurais que dependem de ramais de qualidade para ir e vir para cidade, bem como escoar suas produções.

 

O Encarregado pelo departamento de Serviços de campo José Antônio o vereador Nego, tem trabalhado com sua equipe até tarde da noite inclusive nos finais de semana, para garantir que ninguém fique isolado durante o período invernoso.

 

“O prefeito Sérgio Lopes nos deu essa missão, e estamos aqui para ajudar os nosso produtores rurais, estamos trabalhando dia e noite e até nos finais de semana para resolver problemas que ocorrem nos ramais durante o período das chuvas, o Dr. Sérgio é homem de palavra em vem cumprindo fielmente o que prometeu na campanha, que é de cuidar bem de nossa população, e é isso que estamos fazendo, Destacou o Diretor.

 

Os moradores agradecem:

 

O Morador do Ramal da Alemanha conhecido como “Nego” frisou bem a atenção que o Prefeito Sérgio Lopes tem com a comunidade rural.

 

“Eu agradeço ao nosso prefeito e o vereador Nego, quando agente reivindica o prefeito vem e faz, estamos junto para o que der e vier, esse sim é um prefeito competente.”

O Sr. Antônio Esquerda como é conhecido, disse que agora as coisas estão acontecendo, vai ser difícil ver carro atolado no seu ramal com os serviços de qualidade que a prefeitura vem fazendo.

 

Já o Sr. Duil que mora no Ramal do Guajará, mas utiliza o Ramal da Alemanha, disse que há muitos anos mora nessa localidade, mas nunca nenhum prefeito tinha feito um trabalho de qualidade como esse.

 

O Sr. Marco aprovou os trabalhos e agradeceu ao prefeito pelo carinho a atenção com a comunidade rural.

 

Veja a Matéria em vídeo.

Comentários