loader

Prefeitura de Brasiléia se pronuncia após apreensão de 150 Kg de entorpecente em veículo

Na manhã desta quinta-feira, 02, de dezembro de 2021,  um veículo que pertence a Secretaria Municipal de Saúde de Brasiléia foi parado e revistado por uma equipe do ( GEFRON), abordagem aconteceu por volta das 7 e meia da manhã, próximo a capital acreana.

No veículo foram encontrado aproximadamente 150 Kg de entorpecentes.

Veja o vídeo:

 

 

Veja a nota da prefeitura de Brasileia

 

Nota de Esclarecimento

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILÉIA vem a público confirmar a apreensão de entorpecentes realizada na manhã de quinta-feira (02), pela equipe do GEFRON, no veículo utilizado pela saúde municipal no transporte de pacientes de hemodiálise.

Esclarecemos que:

  • Após a apreensão, o veículo foi liberado, não prejudicando o deslocamento dos pacientes.
  • O suspeito, responsável pelo transporte dos entorpecentes, que estava com consulta marcada em Rio Branco, foi detido, liberando-se os demais passageiros e o motorista da municipalidade.
  • As diligências estão sendo concluídas pelo GEFRON, que após a conclusão do flagrante encaminhará o caso, possivelmente, à Policia Federal.
  • A Prefeita de Brasiléia, que está na capital federal, determinou a abertura imediata de processo administrativo para apurar em que condições ocorreu o transporte do suspeito, devendo remeter à autoridade competente as informações pertinentes.

 

Esta municipalidade se coloca à disposição das autoridades para a elucidação do caso e envidará todos os esforços para o seu esclarecimento.

Sendo o que nos cumpre esclarecer para o momento.

 

BRASILÉIA/AC, 02 DE DEZEMBRO DE 2021.

 

 

 

Comentários