loader

Prefeitura de Assis Brasil fecha parceria com Deracre para construção da ponte do “Porto da Balsa”

Poucas horas após desembarcar de Brasília, onde cumpria agenda na Marcha dos Prefeitos que encerrou ontem, ao pisar em Rio Branco  o prefeito Jerry Correia (Sem Partido), reuniu-se nesta sexta-feira 31, com Sócrates José Guimarães, presidente interino do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), com objetivo de reforçar as parcerias existentes entre governo e prefeitura.

No gabinete do presidente Sócrates, o prefeito Jerry recebeu a noticia de que o Deracre e a prefeitura  vão realizar um sonho antigo no Porto da Balsa, ramal Beija-flor, construindo uma ponte que facilitará a vida dos produtores rurais da localidade. “É uma ponte sobre o Igarapé São Pedro, uma ponte de aproximadamente 70 metros, de uma engenharia mais complexa e um sonho daquela comunidade que na verdade eles não achariam que iria sair tão cedo…”enfatiza o prefeito.

A parceria com o governo do estado é sempre reconhecida pelo prefeito Jerry, que tem mudado a realidade de Assis Brasil.

O gestor disse que o inicio dos trabalhos na ponte do ramal Beija-flor se dará em menos de 45 dias. “A gente firmou, fizemos um compromisso aqui para que no dia do Trabalhador (1°de maio), a gente fazer junto com a comunidade, a ordem de  inicio da obra”, endossou Jerry.

Ao final, o prefeito reconheceu a seriedade com que o governo tem tratado os compromissos firmados com a prefeitura de Assis Brasil, e agradeceu também outros colaboradores como o ex deputado Antonio Pedro (UB), e o vereador Wermerson Martins (PSDB), que em outra ocasião haviam acompanhado o prefeito no Deracre para tratar sobre a construção dessa ponte.

O Deracre tem levantamento técnico da obra que deve vai ser realizada por meio de parceria entre governo, prefeitura e comunidade.

Comentários