loader

Prefeito Sérgio Lopes assina ordem de serviço para renovação de Praça 28 de Abril em Epitaciolândia

Por: Alexandre Lima-ASSEMCOM

O prefeito do município de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, na companhia do deputado federal Léo de Brito, com os demais convidados, assinaram a ordem de serviço para e revitalização da praça 28 de abril, localizada ao lado da rodoviária e construção do novo portal de entrada do município e o Centro de Informações ao Turista.

A presença do deputado federal Léo de Brito, dar- se-á ao repasse na ordem de R$ 600 mil reais para as duas obras. O novo espaço será entregue aos munícipes com uma quadra esportiva, dando mais opções na prática esportiva aos jovens e adultos.

Segundo o gestor, “esse novo espaço será de fundamental importância aos munícipes e só temos que agradecer os parlamentares que vem direcionando essas emendas e somos muitos gratos”, destacou Sérgio Lopes.

Também estiveram presentes, o vice prefeito Professor Soares, vereadores, Primeira Dama Aline Saldanha, Secretaria de sobras Wenderson Phelipe e convidados.

Também falou sobre o espaço dedicado aos expositores que serão transferidos para outro ponto próximo à praça. Segundo o prefeito, algumas tratativas já foram definidas e outras estão em andamento para que ninguém seja prejudicado.

A revitalização da Praça 28 de Abril terá um prazo de seis meses para ser concluída. “A expectativa é grande para que possamos entregar o mais breve possível e que ande no mesmo passo que está o novo prédio da Secretaria de Educação”, pontuou o meu prefeito.

untitled image
untitled image
untitled image
untitled image

Comentários