loader

Pré-candidata Fernanda Hassem lança plataforma digital para a construção do plano de governo

Na terça-feira (25), a pré-candidata Fernanda Hassem realizou o lançamento da sua plataforma digital Brasiléia que Queremos, para a construção do Plano de Governo Participativo que tem como objetivo reunir demandas e sugestões do povo brasileense para seguir desenvolvendo a cidade.

A ideia surgiu devido a nova realidade que a população mundial está atravessando, a pandemia do novo coronavírus, que impossibilita a realização de assembleias e reuniões nas comunidades, sindicatos e associações abrindo um novo canal de comunicação com os moradores de Brasileia possibilitando maior interatividade.

Segundo a pré-candidata Fernanda Hassem a plataforma digital é mais uma maneira para poder ouvir e dialogar com a população. “Devido a pandemia estamos evitando realizar reuniões, visitar as pessoas em suas casas para preservar e cuidar da saúde de cada um e a plataforma digital é uma das alternativas que encontramos para ouvir os moradores da cidade, para que juntos possamos construir a Brasiléia que Queremos”, destacou Fernanda Hassem, pré-candidata a Prefeitura de Brasileia.

A plataforma é simples e de fácil acesso, basta o cidadão acessar: www.brasileiaquequeremos.com realizar o seu cadastro e dar a sua sugestão para continuar a desenvolver a cidade. A ferramenta possibilita a cooperação nas mais diversas áreas: obras, saúde, educação, meio ambiente, cultura, assistência social e agricultura de forma simples e rápida.

Comentários