loader

Perigo: No Acre, motociclista de apenas 25 anos morre degolado por linha chilena com cerol

Um grave acidente envolvendo um motociclista e uma linha chilena com cerol tirou a vida do jovem Fernando Júnior Morais Roca, de 25 anos, na tarde desta quinta-feira, 5, na Rua São Mateus no bairro Nova Esperança em Rio Branco.

Segundo informações de populares que presenciaram o incidente, Fernando trafegava na sua moto modelo CB 500 F, de cor azul, placa QLY-5927, no sentido centro-bairro, quando inesperamente a linha chilena atingiu no pescoço do jovem vindo a cortar a veia jugular e carótida. Após ser ferido Fernando ainda conseguiu parar moto e caiu no asfalto sangrando muito.

Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do SAMU, mas quando os Paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer por Fernando que se encontrava morto.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito isolaram a área para os trabalhos do Perito em criminalística. Após a perícia o corpo do jovem foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O caso será inicialmente investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) depois ficará a disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Davi Sahid

Comentários