loader

No interior do Acre, ex-vereador é morto a tiros dentro da própria casa; carro e armas de fogo foram roubados

O homicídio ocorreu dentro da propriedade do pecuarista e ex-vereador identificado como João Lopes Ferreira, de 74 anos, mais conhecido como João Goiano.

João foi morto com pelo menos dois tiros que atingiram a região das costas, na manhã desta quinta-feira (08), no ramal Mendes Carlos 2, na zona rural do município de Plácido de Castro, interior do Acre.

Consta nas informações que João morava sozinho em sua propriedade. O crime teria acorrido no momento em que a vítima foi ao curral para alimentar seus animais.

A casa da vítima também foi invadida. Goiano possuía armas de fogo que foram levadas juntamente com seu veículo.

O crime com características de latrocínio chocou a população de Plácido de Castro. Consta nas investigações preliminares que o pistoleiro teria passado a noite aguardando o momento certo para cometer o crime.

João Goiano era uma figura conhecida na região, onde tinha uma vasta propriedade rural e criava gado de leite e corte, além de ser criador de peixes, principalmente o Pirarucú, que vendia para os frigoríficos do estado do Acre. Na Câmara de Vereadores de Plácido de Castro, ele legislou por dois mandatos no início dos anos 90. Ele era divorciado e tinha cinco filhos.

O caso envolto de mistérios deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Contilnet

Comentários