loader

No interior do Acre, avô é preso suspeito de estuprar a própria neta dentro de um barco

Um idoso de 66 anos foi preso após estuprar a própria neta de 11 anos numa embarcação, no Rio Môa, em Mâncio Lima, no interior do Acre. A polícia conseguiu prender o idoso na segunda-feira, mas o caso só veio à tona agora.

A denúncia sobre o crime foi feita por familiares da vítima, que procuraram a Delegacia Geral de Polícia Civil para contar o que tinha acontecido. O caso ocorreu na Comunidade Timbaúba, distante cerca de 5 horas de embarcação do município.

Ainda de acordo com testemunhas, o acusado no local do crime, com a arma em punho, desafiava quem teria coragem de prendê-lo. A criança passou por exame de conjunção carnal, onde ficou comprovado o abuso praticado pelo acusado. Após o exame, a criança também passou pelo atendimento médico e psicológico e terá acompanhamento periódico.

De acordo com delegado titular do município, José Obetânio, o acusado prestou depoimento, negou a acusação, mas as provas e exame comprovaram o cometimento do crime. Após procedimento praxe, o preso foi encaminhado ao presídio e colocado à disposição da justiça.

 

 

Noticias da hora

Comentários