loader

No Acre, justiça obtém prisão preventiva de motorista que gravou vídeo entrando em motel com adolescente

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) obteve, durante audiência de custodia realizada no domingo, 21, a prisão preventiva de motorista de aplicativo que gravou e divulgou vídeo entrando em um motel com adolescente de 14 anos. O promotor de Justiça Teotônio Rodrigues atuou na audiência.

O homem havia sido preso em flagrante no sábado, 20, após denúncia realizada por colegas de profissão, que receberam o vídeo do motorista chegando no estabelecimento com a menor dentro do carro.

Nas imagens, o homem teria falado que foi solicitado pela menor para uma corrida, mas ela não teria dinheiro para pagar e, por isso, teria relações sexuais com ela para quitar a dívida. Ainda segundo a denúncia, o suspeito chegou a mandar imagens das partes íntimas da menor.

Durante a audiência, o MPAC solicitou a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, recurso que objetiva segurar a aplicação da lei penal, quando houver prova da existência do crime e indício suficiente de autoria. O pedido foi acatado pela vara de plantão da Comarca de Rio Branco.

Comentários