loader

No Acre, dois homens são presos após tentativa de furto em agência bancária

Guarnições da Polícia Militar do Acre (PMAC) prenderam na madrugada deste domingo, 5, dois homens em Flagrantes delito, por tentarem furtar uma agência bancária. O fato ocorreu na Rua Isaura Parente, em Rio Branco.

Acionados via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para realizar averiguação de um disparo de alarme da empresa, a equipe foi ao local e após buscas nada foi encontrado. Pouco tempo depois, novamente a equipe foi acionada por um novo disparo de alarme no local.

Desta vez, ao chegar ao local, os militares encontraram profissionais de uma empresa de vigilância, que informaram aos policiais que a Central de Monitoramento da Empresa havia visualizado três indivíduos dentro da agência.

As guarnições de Rádio Patrulha (RP), Comandante de Patrulha, Companhias de Policiamento de Choque (CPCHOQUE) e Policiamento com Cães (CPCAES) realizaram um certo ao local, sendo encontrado dois indivíduos escondidos em um forro de uma oficina.

Na agência foi encontrado um vasto material de construção civil, utilizado para tentativa de furto a agência. Pericia técnica foi acionada ao local. Os dois foram presos e encaminhados a Delegacia de Flagrantes (Defla).

Comentários