loader

Moradores da “Rua” Tião Construtor no Bairro José Hassem, reclamam e dizem ser esquecidos pelo poder público

Infelizmente os problemas de infraestrutura se multiplicam a cada dia no municipio de Epitaciolândia, mesmo com vários vereadores, a comunidade do José Hassem segue desassistida pelo executivo municípal.

Moradores da ” Rua” Tião Construtor, que faz divisa com a travessa Bela Vista próximo a ponte que divide o bairro José Hassem do Vila Vitória, reclamam do “isolamento” e difícil acesso da comunidade com outros locais da cidade, no local vivem cerca de 30 famílias.

O local durante o inverno torna-se intrafegável além de riscos de acidentes ( tropeços) principalmente com crianças e pessoas idosas, uma outra dificuldade encontrada por moradores são os pedidos e serviços de entregas como de água, gás ou até mesmo comida, todos serviços essenciais no mundo atual.

” Não podemos seguir assim, são dezenas de famílias e moradores que vivem esse drama, procuramos o poder público e não foi solucionado o problema, somos eleitores, pagamos impostos  e merecemos respeito, é tudo que pedimos, respeito e dignidade” disse um morador.

      

Comentários