loader

Jovem é morto a tiros durante tentativa de assalto com reféns na zona rural de Epitaciolândia

Uma tentativa de assalto que ocorreu na zona rural de Epitaciolândia, especificamente no ramal Mato Grosso, um assalto onde o principal suspeito identificado como Heverton Braga Vasconcelos (24), teria invadido uma casa e feito uma mulher como refém.

O bandido que estava com uma máscara escondendo o rosto, portava um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 28, ambos municiados. O mesmo colocou todos sob a mira das armas e teria anunciado o assalto, deixando todos em pânico.

O ramal em questão, é muito povoado e com vizinhos próximos. Um desses teria percebido o assalto e teria chamado por outros para ajudar. Foi quando o assaltante estava saindo da casa com a vítima, em um momento de descuido, foi alvejado por um tiro de espingarda que o atingiu pelo peito e cabeça.

 

Heverton, que era natural de Rio Branco não contava com a reação dos moradores do local.

Heverton foi ferido mortalmente e não resistiu morrendo no local, antes da chegada de uma ambulância. O delegado titular de Epitaciolândia, Luís Tonini e sua equipe, foram acionados para o local, onde confirmaram a morte do assaltante, além de obter informações sobre o caso.

A vítima do assalto frustrado se apresentou na manhã desta quarta-feira, dia 16 e a pessoa que atirou contra o bandido foi identificada e deverá se apresentar nos próximos dias, para ser ouvido juntamente com o seu advogado. Existe uma linha de investigação onde mostra que houve a hipótese de legítima defesa e da vida.

O corpo foi recolhido para o IML na Capital e o caso está sendo conduzido pelo delegado de Epitaciolândia.

ASSALTANTE MORTO EPITACIOLANDIA_011_@Alexandre LimaASSALTANTE MORTO EPITACIOLANDIA_015_@Alexandre Lima

 

Informações o Alto Acre

Comentários