loader

Guerreiras: Bombeiras militares acreanas conquistam troféu em competição nacional

Retornaram da Cidade do Rio de Janeiro, neste final de semana, uma comitiva de quatro Bombeiras Militares do Acre, as quais foram naquela cidade para participarem do VI Encontro Nacional de Bombeiras.

Durante o encontro, houve competição operacional em que as bombeiras acreanas participaram. Sendo competição de salvamento aquático e terrestre, combate a incêndios e corrida.

Quem representou a corporação na competição de salvamento terrestre foi a 2º Tenente Ruana Casas, e conquistou o segundo lugar nacional. A cabo Tereze Cristina foi a representante no salvamento aquático em mar aberto.

No mês que se comemora o Dia Internacional da Mulher, nada melhor em saber que as bombeiras acreanas estão muito bem preparadas para representar todas as mulheres da corporação em nível nacional.

“São realmente guerreiras as nossas militares. Fico extremamente feliz com essa conquista. Isso demonstra coragem, empenho, técnica e profissionalismo. Todas estão de parabéns”, disse o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Batista.

 

 

 

 

Ag/Ac

Comentários