loader

Governador reafirma candidatura à reeleição, decide continuar no Progessista e diz que Bestene é um parceiro

Em entrevista concedida ao jornalista Itaan Arruda, no programa Gazeta em Entrevista, na tarde desta quinta-feira (03), o governador Gladson Cameli manifestou o desejo de sua candidatura à reeleição, descartou a possibilidade de ir para o PSDB, apesar do convite do governador de São Paulo, João Dória, e das investidas do seu vice, e debelou qualquer possibilidade de ruptura com o deputado estadual José Bestene.
Mesmo com o cansaço advindo de uma agenda corrida, Cameli não esconde a satisfação com os primeiros noves meses de seu governo. “Se alcançarmos as nossas metas. Se o estado atingir um patamar de crescimento econômico capaz de melhorar a vida dos acreanos, não vejo motivos para não continuarmos o nosso trabalho”, declarou o governador”, que tem boa aceitação nestes primeiros nove meses de governo.
Quanto à relação política com o José Bestene, Gladson Cameli assim comentou: “o Bestene é amigo da minha família e nosso aliado deste os tempos de meu tio, o ex-governador Orleir Cameli. Eu entendo a sua preocupação com a gestão da Saúde, que é uma pasta complexa. O Bestene teve uma grande contribuição na minha candidatura ao governo e na construção partidário do Progressista”, enfatizou o governador, para quem o deputado é “um parceiro neste novo momento do Acre”.

Comentários