loader

Filas quilométricas em Brasiléia, chamam atenção de populares e autoridades

As enormes filas no município de Brasiléia vem chamando atenção tanto de populares que arriscam suas vidas, como de autoridades do poder público, mesmo em outros momentos de calamidades nos anos de 2012 e 2015, não foi presenciado algo parecido.

Em conversa exclusiva com o Presidente dos sindicatos do bancários no Acre, foi dito que está sendo feito tudo para diminuir aglomeração das centenas de pessoas, mas que o mesmo não tem poder de Polícia, “O que pode ser feito de nossa parte estamos fazendo, mas é hora do estado interferir com mais energia” disse Rafael.

Brasiléia, Cruzeiro do Sul e Rio Branco são as cidades que estão apresentando esse tipo de situação, na semana passada uma funcionária bancária chegou a ser agredida na Capital, tendo que receber socorro de populares que estavam presentes no local.

” Sabemos do risco, mas temos que sustentar nossa família, já é a quinta vez que venho e enfrento uma fila enorme, mas o dinheiro ainda não estava liberado, se não tiver hoje, virei nos outros dias da semana” disse um popular.

 

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

Comentários