loader

Educação: Escola Kairala se reinventando no período de pandemia

A Escola em tempo integral Kairala José Kairala vem se reinventando em tempos de pandemia, estamos atendendo nossos alunos com as aulas remotas tanto via Internet quanto com a entrega de materiais impresso para os que não dispõe dessa tecnologia, “nossa escola só fechou os portões por uma semana logo no início da pandemia quandonós ainda estávamos muito assustados com essa terrível doença”Disse o diretor

Estamos atendendo a comunidades todos os dias úteis de segunda-feira a sexta-feira no horário das 07h ás 12h, com entrega de materiais aos alunos e atendimento aos pais.

Destacamos ainda a entrega de materiais para as remotas nos lugares mais distante da zona rural em seringais na Reserva Chico Mendes, para que possamos diminuir a desigualdade educacional em nossa Escola.

Nossos professores passaram a trabalhar com outras ferramentas ainda não utilizadas pela rede pública do nosso Estado, como: vídeo aulas, google class, grupos de estudos pelo watsApp entre outros. Os professores ficam a disposição dos alunos para atender-los durante e pós aula.

Em pouco tempo de aulas presenciais conseguimos resgatar o patriotismo em nossos alunos, cantando o hino Nacional uma vez por semana, proporcionando também direitos e igualdade a todos, estimulando a serem protagonistas de verdade.

Agradecemos todos os pais por entender o nosso trabalho e acreditar que hoje temos uma escola segura para que os mesmo possam deixar seus filho com total confiança.

Dedicamos nosso trabalho a todos da nossa equipe desde as cozinheiras, serventes, apoio, professores e em especial ao Ex-coordenador Administrativo Reginaldo Guerra. Finalizou o gestor

Comentários